Senador Alessandro participa de encontro com prefeitos do Agreste sergipano

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) esteve nesta quarta-feira (27) no Agreste sergipano. Junto com os deputados estaduais Kitty Lima e Georgeo Passos, o senador Alessandro participou de reunião com prefeitos da região, na Câmara Municipal de Itabaiana.


Estiveram presentes os prefeitos Adailton Sousa, de Itabaiana, Assisinho, de Malhador, Carivaldo Souza, de Macambira, Jeane da Farmácia, de N. Sra. Aparecida, Rogério Sobral, de Ribeirópolis, Dr. Charles, de Pinhão, e Gilton Meneses, de São Miguel do Aleixo, além do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.


"Nosso trabalho é focado em atender aqueles que mais precisam, e não conseguimos chegar em quem mais precisa sem os prefeitos. Por isso, tenho como prioridade apoiar as gestões municipais de Sergipe. Hoje estamos no Agreste, região com imenso potencial de geração de emprego e renda. Junto com os gestores municipais, temos toda condição de traçar projetos comprometidos com resultados reais para os sergipanos", enfatiza o senador Alessandro Vieira.

O atual prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, destacou os investimentos do mandato do senador Alessandro Vieira, em especial no Cidade Digital, projeto de extrema importância para a segurança do município e para que Itabaiana se torne uma cidade inteligente. Alessandro Vieira destinou cerca de 4 milhões de reais para Itabaiana em 2020.


"Os prefeitos sergipanos que procuram o nosso mandato no Senado Federal não vão trazer um projeto ou uma demanda da sua cidade e ouvir em troca algum tipo de barganha, algo como, eu vou apoiar o seu município se você votar em mim em 2022, 2026, 2030. Eu não faço isso. Não é esse meu jeito de trabalhar, não me interessa se isso gera prejuízo eleitoral ou não. Eu tenho a obrigação de atender a todos. Eu tenho a obrigação de fazer os recursos chegarem na ponta para fazer a vida dos sergipanos melhorar. Não faremos a revolução que queremos em Sergipe, sem cuidar da região Agreste", reforça o senador Alessandro Vieira.


Na oportunidade, Vieira reconheceu o trabalho do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. "Valmir mudou a perspectiva do prefeito de interior em Sergipe. Todo mundo viu como a cidade de Itabaiana mudou e como a gestão bem feita, cuidadosa, muda a vida das pessoas. É isso que eu quero ver em todo o estado de Sergipe. É desse jeito que eu quero trabalhar, a gente consegue fazer isso se ajudando", ressalta o senador Alessandro.



Texto: Laísa Bomfim - Assessoria de imprensa/ Gabinete Fotos: Daniel Renno - Assessoria Gabinete

2 visualizações0 comentário

© 2020 por Gabinete Alessandro Vieira